segunda-feira, 4 de junho de 2018

O trabalho não para em Baixa do Meio! A Prefeitura de Guamaré trabalha para ampliar o abastecimento de água

O trabalho da Prefeitura de Guamaré é focado em levar mais qualidade de vida ao cidadão guamareense, a partir de investimento em áreas importantes como o abastecimento de água. No distrito de Baixa do Meio, mais de 170 famílias que receberam moradia popular, muito em breve, passarão a ter água abundante e de boa qualidade nas torneiras.

A Prefeitura de Guamaré vem investindo com recursos próprios no novo conjunto habitacional, que vai ganhar também pavimentação e iluminação. Inicialmente, estão sendo instalados os canos para a ligação na adutora, que passa pela BR 406. As ligações residenciais serão o próximo passo.

Com uma população perto de 6 mil habitantes, o distrito de Baixa do Meio já recebeu um importante investimento no sistema de abastecimento de água na atual gestão, onde a prefeitura adquiriu e instalou um dessalinizador com capacidade de tratamento de 18 mil litros de água por hora.

Foto: Josivan Dantas
_________________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: