sexta-feira, 8 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL de ASSU prende pai e filho acusados de homicídio contra Pedro Faustino na favela do Belo Horizonte

A POLÍCIA CIVIL de ASSU capturou, na tarde de ontem 07/06/2018), os dois responsáveis pelo assassinato do jovem PEDRO FAUSTINO DE SENA (14 anos), morto no dia 11/11/2017, no bairro Belo Horizonte, após ser atingido por diversos golpes de faca peixeira.
O crime, que chocou a cidade de Assu, ocorreu após uma banal discussão entre a vítima e outro adolescente, tendo este último jurado de morte o jovem PEDRO FAUSTINO e, também, dito que o pai viria até Assu para matar o pai da vítima.

Conforme restou apurado nos autos, as ameaças do adolescente A.G.P. da S. (17 anos), concretizaram-se, tendo ele chamado o seu pai para a cidade e, no dia do crime, ambos aguardaram por longo tempo o pai de PEDRO FAUSTINO, para mata-lo. Com o avançar da hora e não tendo sido encontrado o alvo principal da dupla, pai e filho resolveram, então, executar apenas a vítima PEDRO FAUSTINO.

E assim foi feito, tendo ANTONIO ERINALDO PAULINO DA SILVA , vulgo “NALDO” (40 anos), guiado a moto com seu filho na garupa e, ao encontrarem o jovem PEDRO FAUSTINO retornando para casa, com um ataque pelas costas e sem qualquer meio que possibilitasse a defesa da vítima, passaram a ataca-la.

Após o crime, “NALDO” e seu filho adolescente fugiram para a cidade de Natal e foram se esconder no bairro Planalto, tendo a POLÍCIA CIVIL buscado a prisão deles, mas sem sucesso. Pressionados, pai e filho resolveram se entregar, na tarde desta quinta(07), sendo cumpridas as ordens judiciais de segregação cautelar deles.

A POLÍCIA CIVIL agradece o apoio recebido na cidade de Natal, o que possibilitou a real possibilidade de prisão da dupla e, em razão disso, forçou a apresentada deles.
___________________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: