sábado, 2 de junho de 2018

Polícia militar segue rastreador de moto e encontra duas em matagal

Policiais Militares da VTR 1205, composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), que uma motocicleta Honda Biz com rastreador de placa QGG 8397 Mossoró-RN, que foi tomada de assalto as 19:30hs desta sexta feira 01 de junho de 2018, na rua Francisco Martins da Silva estava sinalizando que o veículo se encontrava na área do Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Os militares foram até o local informado, e após realizarem buscas encontraram em um matagal além da Biz que foi tomada de assalto hoje, uma moto Honda FAN 125 de placa MZC 6424 Mossoró-RN com queixa de roubo.

Segundo o proprietário da Biz, que estava na Delegacia de Plantão registrando o boletim de ocorrência no momento em que os policiais chegavam com sua moto, quando ele estava chegando do trabalho dois indivíduos armados aparentando ser menores de idade tomaram sua moto e que esta já era a segunda vez que ele era assaltado. Os veículos foram entregues na DP de plantão para os procedimentos.
_______________________

ENXOVAL DE BERÇO É NA ANNYBABY
A loja ANNYBABY está com promoção em enxovais de berço de até 20% de descontos, também tem desconto no cartão de 10% e parcelamos, venham pra loja ANNYBABY, preço e qualidade tem.
A Loja ANNYBABY fica na Praça Getúlio Vargas no primeiro andar do Lojão das Redes, 224, centro de Assu. Telefone: 3331-1602.

Nenhum comentário: