segunda-feira, 4 de junho de 2018

Vídeo: Policiais Civis em Foco ultrapassa marca de 500 prisões registradas em 4 meses



O Policiais Civis em Foco, programa produzido pelo SINPOL-RN a partir de ações e operações dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte, contabilizou mais de 500 prisões em apenas quatro meses.

O projeto foi iniciado em fevereiro e, desde então, o Sindicato vem catalogando as prisões, apreensões e demais trabalhos dos Agentes e Escrivães em todo o Estado. A compilação de material é feita através de fotos, vídeos e informações enviadas pelos próprios Policiais Civis.

De acordo com o levantamento, do início de fevereiro ao final de maio, o Policiais Civis em Foco somou 530 pessoas presas. Além disso, foram 100 armas apreendidas e cerca de 100 veículos recuperados. Também foram registrados aproximadamente R$ 33 milhões em produtos apreendidos.

No vídeo desta segunda-feira (4), o SINPOL-RN mostra um balanço dessas ações, mas também apresenta os trabalhos realizados no período de 28 de maio a 3 de junho.
_________________________


PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: