segunda-feira, 18 de junho de 2018

Secretaria de Saúde de Itajá divulga Consolidado Mensal de Atendimentos do Maria Carmelita Pessoa

A Secretaria Municipal de Saúde divulga consolidado do mês de maio do Pronto Atendimento Maria Carmelita Pessoa. O Pronto Atendimento é localizado na rua João Firmo Chimbinha Lopes, bairro centro.

A real função do Pronto Atendimento (PA), é atender pacientes que estejam em estado de Urgência ou Emergência. São pessoas que correm risco eminente de vida, como acidentados, suspeita de infartos, derrames, apendicite, pneumonia, fraturas, entre outras complicações.
A equipe de saúde do PA é formada por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, diretora e um enfermeiro coordenador. A unidade conta também com os serviços de laboratório, eletrocardiograma, ambulância e farmácia, para todos os pacientes atendidos no PA e leitos de observação.

Os atendimentos são organizados de acordo com a Classificação de Risco realizado em triagem ao paciente, mantendo uma boa organização durante atendimento.
______________________

A.C ROCHA MANUTENÇÃO EM ASSU
A sua retífica de motores, há mais de 20 anos no mercado. Serviços em cabeçotes e retífica de motores em geral. Temos descontos especiais para mecânicos e oficinas cadastradas.
A. C ROCHA MANUTENÇÃOExperiência, compromisso e seriedade.
Avenida senador João câmara 770 – Assú/RN. CONTATOS: (84) 3331 3702 / CEL: 99807-4899(TIM) / 98798-5463(Oi). EMAIL - novaacrocha@bol.com.br

Nenhum comentário: