quarta-feira, 6 de junho de 2018

Vídeo: o assuense Gabriel Veron é campeão, artilheiro e melhor jogador na final contra o Real Madrid na Espanha

Gabriel Veron recebeu o prêmio de artilheiro e melhor jogador da competição, com 9 gols marcados! #MundialNaESPN #MundialClubesJuvenil

O atacante potiguar, o assuense Gabriel Veron tem sido o principal destaque do Mundial de Clubes Sub-17, disputado em Madrid, na Espanha. Artilheiro do torneio, com oito gols em cinco jogos, o jovem marcou os dois tentos do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Altinordu, da Turquia, que garantiram à equipe a classificação para a grande final que aconteceu hoje(06).
A decisão foi disputada nesta quarta-feira (6), e teve início às 13h no (horário de Brasília), contra o Real Madrid, com transmissão ao vivo da ESPN. Parabéns Gabriel Veron.
VEJA EM VÍDEO A COMEMORAÇÃO DOS JOGADORES


O time sub-17 do Palmeiras venceu o Real Madrid por 4 a 2 nesta quarta-feira (6), em Fuenlabrada, na Espanha, e conquistou pela primeira vez o título do Mundial de Clubes Juvenil, disputado no país europeu desde 2005.

Foi também uma revanche pela final de 2016, na qual o Real foi campeão superando justamente a equipe alviverde nos pênaltis. Os gols do Palmeiras foram marcados por Gabriel Silva, Gabriel Veron, Fabrício e Luan, enquanto o Real Madrid descontou com Carlos Dotor e Fran.

Os brasileiros dominaram completamente o primeiro tempo e abriram 3 a 0 ainda antes do intervalo.
_______________________

SAVEIRO 2008 VENDE-SE OU TROCA-SE

Está disponível para venda ou troca em ASSU, um veículo tipo Saveiro, básica, ano 2008. Os interessados é só ligar para o número: (84) 99834-1196. (WhatsApp).

Nenhum comentário: