sexta-feira, 1 de junho de 2018

Vídeo; Realize hoje mesmo o sonho da casa própria

A equipe de da ELITIM realiza plantão em Assú nesta sexta (01) e sábado (02). O plantão acontece na praça do sesquicentenário e no escritório da BB Incorporações ao lado do posto Frei Damião, onde a equipe de corretores e colaboradores estará prestando todas as informações sobre os imóveis e esclarecendo dúvidas a respeito das facilidades de financiamento. Inclusive, as pessoas interessadas poderão realizar de forma rápida, gratuita e sem compromisso uma simulação de financiamento e saber na hora, qual o valor da parcela mensal, para isso, basta apenas levar os documentos pessoais e comprovante de renda.


Os imóveis possuem teto lajeado, estrutura para primeiro andar, dois quartos, sala para dois ambientes, cozinha, banheiro social, garagem coberta e jardim. Além disso, as ruas são pavimentadas e possuem drenagem para águas pluviais.

O Residencial ELITIM, que fica localizado no bairro planejado Jardim das Carnaúbas já dispõe de Casa Modelo concluída, mobiliada e aberta a visitação pública. Aproveite esta grande oportunidade e saia do aluguel realizando o sonho da casa própria.
_________________________
SÃO JOÃO DE OFERTAS CRIANÇA & CIA
Olá pessoar! vocês não podem perder bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado da CRIANÇA & CIA, nesse São João, nesse mês de junho venham comprar a camisa e o sapato, o vestido e a sandália pra eles passear. Aproveite os precinhos, só aqui vai encontrar e iremos gostar de poder te ajudar.
A loja criança e & cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu. Telefone 3331-1334.

Nenhum comentário: