quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Ações do Outubro Rosa em Ipanguaçu


Hoje (10) a Secretaria Municipal de Saúde, junto ao NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), deram início as ações do Outubro Rosa. O marco inicial no município foi uma ação em Praça Pública, reunindo mulheres para abordar sobre prevenção ao câncer feminino.

Rosa Gonzaga, secretária de Saúde, ressaltou a importância de ações como essa, explicando que os profissionais de saúde também estarão mobilizados nessa causa. “Após este momento iremos intensificar as ações nas Unidades de Saúde, no intuito de repassar essas informações, pois o objetivo é conscientizar o máximo de mulheres possível”, relata Rosa.

O prefeito Valderedo considera a ação muito importante para o município. “As ações de conscientização são muito importantes, pois irão proporcionar mais saúde para nossas queridas mulheres ipanguaçuenses”, afirma Valderedo.

As ações que acontecerão ao longo do mês nas Unidades de Saúde tem a intenção de estimular o diagnóstico precoce do câncer de mama, além de alertar sobre outras prevenções para a saúde da mulher.
_____________________
DIA DAS CRIANÇAS CRIANÇA & CIA
Nesse dia das crianças... Deixe a alegria te contagiar... Dia das crianças é na Criança e Cia! Na nossa loja tem um mês inteirinho de muita diversão... Com pipocas, doces, música e muitas promoções... Venha, aproveite os descontos imperdíveis e o parcelamento em ate 12 vezes no cartão de credito.
A Criança e Cia.... Tem a maior variedade em brinquedos de todo o vale do Açu. A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: