quarta-feira, 17 de outubro de 2018

AVISO; Prefeitura municipal de Afonso bezerra

A prefeitura municipal de Afonso bezerra, através da secretaria municipal de assistência social, habitação e trabalho, comunica a população afonsobezerrense que nos dias 18 e 19 de outubro, das 08 h às 13 horas estarão abertas na sede da secretaria de assistência social, as inscrições para os cursos profissionalizantes do PRONATEC, ofertados pela escola agrícola de Jundiaí da UFRN. Serão ofertados os cursos de: pedreiro de alvenaria, promotor de vendas e organizador de eventos. Para fazer a inscrição é necessário ser beneficiário do programa bolsa família, e está munido de cópias das seguintes documentações: identidade; CPF; comprovante de residência; uma foto 3x4; cartão do bolsa família ou número do NIS e a declaração do grau de escolaridade exigido em cada curso.

Cursos e escolaridade exigida;

Pedreiro de Alvenaria
Escolaridade Exigida: Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) incompleto. 
Idade: 18 anos
Promotor de Vendas:
Escolaridade Exigida: Ensino Fundamental II (6º a 9º) - Completo

Organizador de Eventos
Escolaridade Exigida: Ensino Médio – Completo

Para mais informações, os interessados deverão procurar a secretaria municipal de assistência social, no horário das 08 às 13 horas.
Agradece,
Carlineide Almeida
Secretária Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho
______________________
MUITAS NOVIDADES NA MICROFACIL
Venha pra Microfácil, sua impressora com rendimento show esta aqui aguardando por você e esse modelo esta na Promoção, vem saber mais a respeito, vem pra Microfácil vem ser feliz.... https://microfacilrn.com.br/encarte-assu/
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia.

Nenhum comentário: