segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Com 1.596 votos, Chico Guerreiro surpreende nas urnas de Carnaubais

Carnaubais - Para entender o recado das urnas, é preciso calçar as sandálias da humildade e buscar compreender aspectos contraditórios que merecem análises e reflexões.

Nestas eleições foi possível constatar, pelo menos, a lição de que para ser reconhecido é preciso não andar de “salto alto” e respeitar o adversário.

O exemplo veio do Chico Guerreiro, que sem dinheiro e sem história política, obteve 1.596 votos, sendo o campeão de votos em Carnaubais na disputa por uma vaga no parlamento estadual.

Com uma campanha “simples e humilde”, ele conseguiu mobilizar centenas de pessoas que lhe fizeram o mais votado em todas as 27 urnas do município. 

Ao todo, Chico Guerreiro obteve 2.405 votos. Não conseguiu o mandato, mas comemorou o resultado, que de certa forma, mostra a descrença dos eleitores com a classe política do RN.
______________________
MUITAS NOVIDADES NA MICROFACIL
Venha pra Microfácil, sua impressora com rendimento show esta aqui aguardando por você e esse modelo esta na Promoção, vem saber mais a respeito, vem pra Microfácil vem ser feliz.... https://microfacilrn.com.br/encarte-assu/
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia.

Nenhum comentário: