quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Comissão Intersetorial do Selo Unicef discute plano de trabalho em Ipanguaçu

A tarde desta terça-feira, 16, foi reservada para a comissão intersetorial da gestão municipal apresentar o plano de trabalho concluído referente ao Selo Unicef. A pauta foi discutida no Centro de Cultura José Coriolano e contou com a participação de integrantes dos setores da Assistência Social, Gabinete, Esporte e Lazer.

O selo Unicef visa melhorar as condições de vida de crianças e adolescentes. Nesta perspectiva, o debate promovido pela comissão fortalece estratégias e indica os pontos que devem ser trabalhados para superar desafios e assegurar todos os direitos da infância e adolescência.

Uma das principais propostas da administração municipal é reduzir as desigualdades existentes e ampliar as políticas públicas na cidade. Com o planejamento desenvolvido pela equipe e o diálogo construído entre todas as esferas, o município avança no sentido de se interessar pela causa social, acolher o público-alvo nas atividades promovidas e por conseguinte, analisar os efeitos positivos ocasionados pelo projeto.

O Prefeito Valderedo nutre um imensurável afeto pelas crianças e adolescentes de sua terra. De acordo com o chefe do executivo, os objetivos traçados exigem uma série de esforços de todo o time mas que serão cumpridos com muito trabalho e empenho. “É por meio de um grande planejamento e dedicação entre todos que vamos mostrar que Ipanguaçu aprimora suas ações relacionadas ao público infanto-juvenil e luta diariamente para atender, garantir e proteger esse grupo”, destacou.

Fonte: Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Ipanguaçu
Foto: Comissão Intersetorial do Selo Unicef
_____________________

VENDE-SE KOMBI 2012/2013



Está a venda uma Kombi ano 2012/2013 impecável, 12 lugares, super bem conservada, com 160 mil km, originais e cinco pneus novos. Os interessados é só ligar para; 99650-8880 (Falar com Wanderley).

Nenhum comentário: