quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Crescimento em Mossoró garante apoio a Lawrence Amorim em municípios da região

O fortalecimento da campanha do candidato Lawrence Amorim (Solidariedade), no segundo maior colégio eleitoral do estado, acabou refletindo na soma de importantes apoios regionais em diversos municípios da região Oeste.
Lawrence que é mossoroense, mas que tem suas principais bases na região de Almino Afonso, onde foi prefeito, conseguiu projetar seu nome junto ao eleitor de Mossoró o que acabou despertando a atenção de lideranças em municípios onde não mantinha qualquer atuação política antes da atual campanha.
Nos últimos quinze dias passou a somar apoios importantes em municípios como Baraúna, Governador Dix sept Rosado, Serra do Mel e Upanema, onde empresários do grupo CLC, do ex-prefeito Jorge Luis, passaram a integrar a base do candidato.
“Apoios espontâneos que viram na nossa candidatura a chance de eleger um deputado legítimo e sem os “vícios” dos deputados federais que representam o Rio Grande do Norte em Brasília” destaca Lawrence Amorim.
Para o candidato, a projeção na região de Mossoró poderá garantir seu nome como a surpresa da atual eleição para a Câmara.
“Com base de apoio forte na região da tromba do elefante nossa campanha agradou ao eleitor da Grande Mossoró que somada aos apoios que temos na Grande Natal, e municípios de outras regiões, viabilizamos nosso nome na disputa pela vaga. Hoje temos absoluta certeza de que nosso nome está no taboleiro de disputa para a Câmara Federal” destaca o candidato.

Com nome forte na reta final da disputa o candidato tem encontrado dificuldades para cumprir sua agenda nos últimos dias de campanha. “Encaminhamos uma campanha de contato corpo a corpo com o eleitor.

A agenda tem ganho um novo ritmo nos últimos dias com a chegada de novos, e importantes apoios, mas estaremos a disposição para abraçar cada amigo que tem acreditado no nosso projeto até o fim da votação no próximo domingo”, conclui Lawrence Amorim.
____________________

SALDÃO NO ATACADÃO VIEIRA

Nenhum comentário: