segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Força tática do 1°batalhão prende JACKSON "Porquinho” em Natal


Nesta segunda feira, 15 de outubro, recebida informação, via COPOM, de que um elemento conhecido por JACKSON "Porquinho", haveria recebido uma quantidade de drogas e escondido no terreno, vizinho ao seu comércio, localizado na Rua São Pedro, s/n, Bairro de Mãe Luíza em Natal.

EQUIPES DO TÁTICO BRAVO, de pronto, foram ao local para averiguação de referida denúncia e constataram a veracidade, prendendo em flagrante, o já mencionado: JACKSON ELIAS ALVES, 49 anos.

Foi localizado no local: 01 - tablete de substância esverdeada, provavelmente MACONHA, 01 - balança de precisão, Vários sacos plásticos, usados comumente para embalagem de droga, 02 – celulares, Quantia de R$ 340 reais.

Em desfavor do mesmo também consta um MANDADO DE PRISÃO em aberto, Elemento e material ilícito, foram conduzidos à Central de Flagrantes para procedimentos legais.
_______________________
OFERTAS NA CASA DA SEGURANÇA

Venha conferir as grandes novidades na casa da segurança em Mossoró, CLICK AQUI NO LINK DA PROMOÇÃO, o rei do eletrônico da região. Preços nunca visto na região é aqui na Casa da Segurança, Controles coloridos para PlayStation 2 apenas 19.99 e muito mais você encontra na CASA DA SEGURANÇA 84 3312-4711.

Nenhum comentário: