quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Hermano Morais agradeceu a expressiva votação que teve em Guamaré sob a liderança do prefeito Hélio Willamy

O deputado estadual Hermano Morais (MDB) se pronunciou, na sessão plenária desta terça-feira (9), sobre o resultado das eleições. Ele agradeceu os 38.053 votos recebidos em 150 municípios potiguares e afirmou que a classe política precisa compreender o recado das urnas.

“É importante entender a mensagem forte dos números. O povo exige e tem direito a melhor representação nas casas legislativas, incluindo a Assembleia Legislativa. Fico feliz por ter sido reconhecido, pelo trabalho constante e honesto ter sido merecedor do voto popular”, declarou o parlamentar, que vai exercer o seu terceiro mandato no legislativo estadual.

Hermano Morais agradeceu também a expressiva votação que teve nos colégios eleitorais de Guamaré e Macau, sob a liderança do prefeito de Guamaré, Hélio Willamy (MDB), com o engajamento de um grupo de amigos e de lideranças das duas cidades. Nos dois municípios da Costa Branca, o
deputado reeleito obteve um total de 5.333 votos.

Força na capital

Recebendo 9013 votos do eleitor de Natal, Hermano superou a votação no maior colégio eleitoral do estado dos seus concorrentes, Nina Souza e Adjuto Dias, candidatos com o forte apoio do ex-prefeito Carlos Alves (PDT) e do atual prefeito da capital Álvaro Dias (MDB).
____________________

Nenhum comentário: