segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Homem embriagado invade residência em Assu, insiste para voltar com ex mulher e ao ser preso ameaça policial (VEJA VÍDEO)

Na manhã desta segunda feira, 08 de outubro, de 2018, a polícia milita foi acionada com informação de que um homem teria invadido uma residência no Frutilandia a procura da ex mulher na tentativa de voltar o relacionamento.

Segundo informações, o homem estava em visível estado de embriaguez querendo voltar com a ex companheira, sem sucesso, o homem invadiu a casa de uma amiga da ex mulher onde a vítima estava se escondendo, já com medo do ex marido.

VEJA NO VÍDEO AS AMEÇAS AO SGT

Ao chegar no local os policiais da RP, CB Edno e o Sgt Elias efetuaram a prisão do elemento, trata-se de Joao Batista de Melo, residente a rua Jose de Arimateia, no conjunto Frutilandia em Assu.

Foram conduzidos ao hospital de Assu, a vítima que é deficiente, pois devido a confusão a pressão subiu e foi preciso ser medicada, já o acusado bastante alterado ameaçou o Sargento dizendo que iria pega-lo. (VEJA VIDEO ACIMA).

Com isso, deverá ser pedido uma medida protetiva e o acusado deverá ser autuado por desacato e ameaça, o que complica ainda mais a sua situação.

Nenhum comentário: