sábado, 13 de outubro de 2018

Indivíduo armado de faca peixeira, invade casa errada e por pouco não mata inocente no bairro santo Antônio em Mossoró

Um indivíduo com passagens pelo sistema prisional, identificado como José Rogaciano da Silva, o "Vaqueiro" 32 anos de idade foi preso na madrugada deste sábado 13 de outubro de 2018, após tentar matar uma pessoa a facadas na Rua Sebastião Revoredo no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, “Vaqueiro" invadiu a residência armado com uma faca peixeira no intuito de tirar a vida do morador que conseguiu se esconder e acionar a Polícia Militar que chegou rápido ao local e prendeu o acusado.

Após ser preso em flagrante, “Vaqueiro" foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial. Na DP de plantão o acusado, relatou, que tentou matar a vítima porque o mesmo é companheiro de sua irmã e vem praticando agressões contra ela constantemente.

A vítima esteve na Delegacia de Plantão, e informou a autoridade policial que não conhece o acusado e muito menos sua irmã. Para o delegado, por pouco "Vaqueiro" não matou uma pessoa inocente já que tudo leva a crer que ele invadiu a casa errada.

José Rogaciano foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exame de corpo de delito e depois recambiado para uma unidade prisional onde ficará a disposição da justiça.(Passandonahora).
_______________________
PAIVA TRUCKS CENTER NA BR 304
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: