sexta-feira, 12 de outubro de 2018

MENTIROSO ASSUMIDO: Ver. Kekel assume ter mentido sobre falta d'água para fazer o povo atacar a gestão municipal em Macau

Click na foto pra AMPLIAR e ler a conversa de Kekel com Italo

Circulou na manhã desta sexta (12), um áudio de autoria do Ver. Kekel em que ele criminosamente e sem qualquer pudor, afirma que a culpa da falta d'água em Macau seria da atual gestão municipal que teria "descumprido o contrato" com a empresa Alcanorte.
OUÇA ABAIXO O QUE DISSE O VEREADOR KEKEL 


O Vereador-enganador Kekel sabe mas finge não saber que não existe nem nunca existiu nenhum contrato entre a Prefeitura de Macau e a Alcanorte. Finge pra enganar, induzir o povo ao erro e a atacar inocentes, que se esforçam pra solucionar o problema.

Veja print logo ACIMA onde o Vereador-enganador Kekel é corrigido pelo seu colega Vereador Italo Mendonça, que disse: "Kekel colocou a culpa da falta d'água na prefeitura e o povo ta acreditando" e em seguida ri da situação "Kkkk" e complementa "Já tem gente metendo o cacete no prefeito".

Em seguida, o Vereador-enganador Kekel é alertado que não existe nenhum contrato entre a prefeitura e a Alcanorte e confirma que mentiu "vdd, vdd".

Resta provada assim, a mais comum e usada ferramenta da parcela maligna da oposição macauense: Uma mistura vil de mentira, covardia e desinformação.

Fica a pergunta aos macauenses, vocês estão sendo defendidos ou usados? Tirem suas próprias conclusões.
______________________
MUITAS NOVIDADES NA MICROFACIL
Venha pra Microfácil, sua impressora com rendimento show esta aqui aguardando por você e esse modelo esta na Promoção, vem saber mais a respeito, vem pra Microfácil vem ser feliz.... https://microfacilrn.com.br/encarte-assu/
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia.

Nenhum comentário: