quarta-feira, 3 de outubro de 2018

PM do 8º Batalhão mantém mais um projeto social policial, agora no esporte, para estudantes entre 9 a 17 anos de idade


A Polícia Militar através da 2a Companhia do 8 Batalhão há seis meses mantém mais um projeto social policial, agora no esporte, para estudantes entre 9 a 17 anos de idade das escolas da rede pública de ensino que participam do PASP (Projeto de Ações Sociais Policiais).

O Projeto de Jiu-Jitsu é mantido pelos próprios policiais em parceria com a equipe FURACÃO TEAM. O referido projeto se apresenta como instrumento de transformação social através de uma forma lúdica de aprendizado pelo esporte onde o jovem além de aprender a se defender, aprende valores como disciplina, companheirismo e respeito pelo próximo; ao mesmo tempo que resgata a figura perdida da autoridade tanto em casa como na escola e também na sociedade como um todo.

Para participar os jovens devem comparecer nas segundas, quartas e sextas-feiras das 17h30min às 18h30mim no quartel da PM na Av. João Gomes de Torres, Número 320, Bairro Sertãozinho e procurar o Cabo Gutemberg.
_____________________

POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE
Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: