terça-feira, 16 de outubro de 2018

Porto do Mangue – RN: Prefeito Sael e a primeira dama participam da festa das crianças transformando a cidade na Disney no dia da criança


O prefeito Sael Melo mais uma vez aprova o projeto do dia da criança, faz a alegria contagiar toda cidade e juntamente com a primeira dama Talyana participaram da festa das crianças 2018 na qual foi realizada pela prefeitura municipal.
A secretária de assistência social Suly Melo o secretário de cultura Francisco Bezerra, a secretária de educação Ana Monteiro e o secretário de esporte Idson Pimentel aceitaram mais uma vez o desafio de se tornarem os próprios personagens da Disney, junto com coordenadores funcionários diretores de escolas e amigos promoveram alegria de uma multidão de crianças.
Porto do Mangue se transformou na Disney com muitos brinquedos, doces, músicas e muita humanidade. Parabéns a cada um que fez a alegria conosco, nosso muito obrigado!
______________________

POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE
Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: