terça-feira, 2 de outubro de 2018

Posto Frei Damião da cidade de Caiçara do Rio do Vento é alvo de assaltantes

Por volta das 04:40 da manhã desta terça Feira, 02 de outubro, quatro meliantes abordo de um veículo tipo Palio de cor prata praticaram um assalto ao Posto Frei Damião em Caiçara do Rio do Vento/RN.
Segundo informações, os assaltantes armados com pistolas, um revolver calibre 38 e um deles com uma espingarda que aparentava ser uma calibre 12.
A quadrilha ao chegar no Posto, pararam do lado de uma das bombas de combustível e pediram para abastecer, nesse momento desceram do carro e anunciaram o assalto, um fato inusitado foi que neste momento parou um Duster na mesma bomba e os bandidos renderam os integrantes do Duster, e os mesmos disseram ser ladrões também.
NO VÍDEO, O ASSALTO AO POSTO EM CAIÇARA


Os meliantes renderam clientes, funcionários e os possíveis ladrões do Duster prata, a todo momento fazendo pressão procurando o cofre, como não encontraram saquearam a loja levando uma certa quantia em dinheiro, brinquedos, bebidas e cigarros.

Ainda de acordo com as informações, a mesma quadrilha vem aterrorizando os comerciantes da região. O caso será investigado pela polícia civil.
_______________________
DIA DAS CRIANÇAS CRIANÇA & CIA
Nesse dia das crianças... Deixe a alegria te contagiar... Dia das crianças é na Criança e Cia! Na nossa loja tem um mês inteirinho de muita diversão... Com pipocas, doces, música e muitas promoções... Venha, aproveite os descontos imperdíveis e o parcelamento em ate 12 vezes no cartão de credito.
A Criança e Cia.... Tem a maior variedade em brinquedos de todo o vale do Açu. A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: