quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Prefeita Maria Olímpia parabeniza os agentes comunitários de saúde e de Endemias de Paraú

Hoje, dia 04 de Outubro é dia de homenagear os agentes comunitários de saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE) Reconhecer e anunciar o eficiente trabalho que estes servidores municipais que vêm desenvolvendo a cada dia em nosso município na construção do Sistema Único de Saúde.

É indispensável o serviço desses profissionais para o sucesso da Estratégia em Saúde da Família e na prevenção e acompanhamento de doenças crônicas e degenerativas.

Os agentes acompanhando o dia-a-dia das famílias, são profissionais que percorrem as ruas do nosso município centro, visitando famílias, levando cidadania.

Uma homenagem da Prefeita Maria Olímpia, vice-prefeito Marcio Aquino, da Secretária de Saúde, Katiana Aquino, parabenizando e agradecendo a esses profissionais que colaboram para que a saúde em nosso município ofereça carinho e dignidade aos seus usuários.
____________________

CONCEITO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
Vai construir ou reformar? Em Assu passa na Conceito Materiais de Construção. Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) – Bela Vista – Fone: (84) 3331-1107 – WhatsApp: (84) 98820-1107.

Nenhum comentário: