quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Prefeito de Itajá declara apoio a candidata Fatima Bezerra para o governo do RN

O prefeito de Itajá, Alaor Pessoa, anunciou ontem(17) em suas redes sociais, apoio a candidata ao governo do Estado, Fátima Bezerra.

"Estamos juntos para levar o nome, o seu trabalho e buscar o voto a voto dos Itajaenses para eleger a primeira mulher de origem popular, ao Governo do RN. Ela foi nossa senadora em 2014 e agora estamos afirmando nosso apoio pelo trabalho que ela já realiza em prol de Itajá. Fátima já é nossa parceira de gestão, com ações já comprovadas como os 02 novos veículos que atende a saúde com o transporte de pacientes e em breve estaremos recebendo equipamentos para as escolas municipais. Reconheço o seu trabalho e sei que ela sendo eleita governadora vai fazer muito mais por Itajá.” Alaor Pessoa.
_______________________
MUITAS NOVIDADES NA MICROFACIL
Venha pra Microfácil, sua impressora com rendimento show esta aqui aguardando por você e esse modelo esta na Promoção, vem saber mais a respeito, vem pra Microfácil vem ser feliz.... https://microfacilrn.com.br/encarte-assu/
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia.

Nenhum comentário: