sábado, 13 de outubro de 2018

Prefeitura Municipal de Paraú realizou nesta sexta-feira (12) festa das crianças em grande estilo e com muita diversão, na praça Luiz Gondim

Prefeitura Municipal de Paraú realizou nesta sexta-feira (12) festa das crianças em grande estilo e com muita diversão, na praça Luiz Gondim. A prefeitura juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Conselho Tutelar do município, proporcionando momentos de lazer com descontração com palhaços, escorregos, pula-pula, picolés, algodão-doce, pipoca, entrega de brinquedos, sorteios para as crianças prestes e muito mais. Pós a entrega dos brinquedos, foi servido um lanche para todas as crianças e adolescentes no Centro de Referência Especializado de Assistência Social.
Superando todas as expectativas da administração, principalmente da equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, lambendo que o evento contou com o apoio das equipes da Secretaria de Assistência e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e do Conselho Tutelar do município de Paraú. Onde comemoraram o mês da criança em grande estilo na praça Luiz Gondim, com centenas de crianças e adolescentes.
“Foi uma festa maravilhosa, que visou proporcionar muita alegria para as crianças de todo o município, desde a sede a zona rural, contando com pessoas parceiras que não mediram esforços para fazer a alegria da criançada, como também de muitos adultos que aproveitaram para relembrar os bons momentos de infância” Falou a Prefeita Maria Olímpia.
A conselheira Tutelar Ana Catarina agradeceu a todos que doaram os presentes para as crianças. Ana Catarina também explica que esta festa alusiva ao Dia da Criança, foi uma iniciativa totalmente aprovada pela prefeita Maria Olímpia Eufrásio, um presente da administração, e parabenizou a todas as secretarias envolvidas... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
_____________________

Nenhum comentário: