quarta-feira, 10 de julho de 2019

Gêmeos siameses Neev e Nelly estão presos atrás de suas cabeças e só se viram através de um reflexo no espelho (VEJA VÍDEO)

Apesar de apenas se verem através de um reflexo no espelho, Neev e Nelly formaram um elo inquebrável e admitem que nunca iriam querer se separar um do outro.

Como os gêmeos Craniopagus, as meninas são um fenômeno médico; representando apenas dois a seis por cento dos gêmeos siameses em todo o mundo, eles são a forma mais rara.

Os médicos não achavam que sobreviveriam ao parto e, se o fizessem, previam que viveriam um péssimo padrão de vida até atingirem 10 anos de idade.

Provando todas as probabilidades erradas, Neev e Nelly ainda estão prosperando como garotas de 18 anos, que nunca podem ser separadas devido a compartilhar uma importante veia na cabeça.

Vivendo em Amsterdã, na Holanda, eles agora começaram seu próprio canal no YouTube e uma página no Instagram, com o objetivo de aumentar a conscientização sobre sua condição e mostrar às pessoas como elas são muito mais do que apenas "as garotas com deficiência".

Nenhum comentário: