terça-feira, 30 de julho de 2019

Câmara de vereadores do Assu passa por reformas na gestão do Presidente Tê


O vereador e presidente da câmara de Assu, Francisco De Assis Souto, Tê, vem mudando a cara da câmara de vereadores de Assu, a pouco tempo a frente da presidência da casa, Tê, já conseguiu fazer uma verdadeira reforma.

Mobilia, Ar condicionados, Microfones, fardamentos para todos os funcionários efetivos, uma pracinha será construída e vários outros benefícios, Tê conseguiu trazer para a casa do povo, além de todas as sessões que estão sendo transmitidas ao vivo pelo facebook da câmara para que a população possa acompanhar o trabalho do seu vereador.

“Dou graças à nosso Deus pela vida e pela oportunidade concedida de gerenciar esse mandato legislativo na cidade de Assú, mais um compromisso cumprido, muitas novidades vem por ai aguarde”. Declarou o vereador.

“Tê, o presidente que se preocupa em deixar a casa do povo pronta pra receber a população, Parabéns Tê”. Disse um internauta.
___________
LOCALIZZE RASTREAMENTO


Neste mês de julho a LOCALIZZE rastreamento e a APVS proteção veicular estão fazendo aniversario e quem ganha o presente é você, a LOCALIZZE em parceria com Tailone pizzaria, Varanda do Bode e Papo de Calçada, tem uma super promoção pra você, consumindo produtos dos parceiros, você recebe cupom e você pode ganhar descontos na hora de pagar a sua conta.... VEJA MAIS AQUI.

Nenhum comentário: