quinta-feira, 25 de julho de 2019

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Comissão Especial Eleitoral se reuniram com os Candidatos a Conselheiros Tutelares de Itajá

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e a Comissão Especial Eleitoral – CCE reuniram-se no dia 24 de julho com os Candidatos a Conselheiros Tutelares para, tornar-se de conhecimento dos candidatos às informações sobre as condutas eleitorais vedadas nessas eleições unificadas, também para realização do sorteio dos números de campanha a serem usados referidos e que consequentemente comporão a cédula de votação, bem como outras informações mais gerais no tocante ao pleito.
A reunião ampliada consta no agendamento do pleito previamente divulgado e acontece em todo Estado sob a orientação do CAOPIJ, Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONSEC e foi cumprida com êxito no Município de Itajá.
A reunião contou especialmente com o apoio da Secretária Municipal de Comunicação, Marketing, Publicidade e Eventos, Secretária Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social e Secretaria de Governo.
_________
EM ASSU BODEGÓN CADA DE COMIDA
Saia da rotina, venha conhecer comidas com sabores diferentes que somente o BODEGÓN CASA DE COMIDA TEM... aqui você encontra o que há de melhor dos FRUTOS do MAR e da CULINÁRIA NORDESTINA.
Camarão alho e óleo, Camarão Empanado, Ensopado de camarão, Peixe frito, Lagosta, Arraia, Sururu, Búzio, Caranguejo, Siri, Carne de sol na nata com macaxeira, Trio nordestino, Baião de dois, Arroz de leite da terra com queijo coalho, Molho especial de alho para acompanhar os pratos servidos.
BODEGÓN CASA DE COMIDA, fica localizado no POSTO EL SHADAI próximo ao batalhão da Polícia Militar em Assu. Contatos: 99682-4913 ou 99894-3783.

Nenhum comentário: