terça-feira, 23 de julho de 2019

Na lll mostra pedagógica o prefeito entregou mais uma ambulância à população de Carnaubais/RN



Na tarde/noite desta última segunda-feira na praça santa Luzia, o povo de Carnaubais foi contemplado com um espetacular evento da secretaria de educação. E também com dois "presentes": Uma nova ambulância e uma viatura para servir a assistência social.

Mesmo com chuva, o prefeito e o público local prestigiaram o acontecimento. E as atrações rolaram até debaixo d'água.

A filarmônica Avaní Domingos Martins abrilhantou o ato. E as unidades escolares da rede municipal de ensino participaram com apresentações.
FOI UM SHOW!!!

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
____________
EM ASSU BODEGÓN CADA DE COMIDA
Saia da rotina, venha conhecer comidas com sabores diferentes que somente o BODEGÓN CASA DE COMIDA TEM... aqui você encontra o que há de melhor dos FRUTOS do MAR e da CULINÁRIA NORDESTINA.
Camarão alho e óleo, Camarão Empanado, Ensopado de camarão, Peixe frito, Lagosta, Arraia, Sururu, Búzio, Caranguejo, Siri, Carne de sol na nata com macaxeira, Trio nordestino, Baião de dois, Arroz de leite da terra com queijo coalho, Molho especial de alho para acompanhar os pratos servidos.
BODEGÓN CASA DE COMIDA, fica localizado no POSTO EL SHADAI próximo ao batalhão da Polícia Militar em Assu. Contatos: 99682-4913 ou 99894-3783.

Nenhum comentário: