domingo, 28 de julho de 2019

Mais De 90 Pessoas são detidas durante Operação Policial em Macau

Operação policial prende mais de 90 pessoas em Macau. Policiais Civis da Delegacia Regional de Macau, em conjunto com a Polícia Militar, prenderam nesse sábado, 27/07/2019, mais de 90 pessoas enquanto participavam de uma rinha de galo na cidade de Macau.

No local foram apreendidos 167 galos, apetrechos para realização de cirurgia nos animais e um caderno de anotações contendo nome de pessoas e valores de apostas.

O principal alvo da operação, um perigoso foragido da justiça, Jhonatan Varela Bento de Lucena, conhecido por “Golandin”, que participava da rinha, foi preso por força de mandado de prisão preventiva expedido em processo que apura a prática de participação em organização criminosa, homicídios e tráfico de drogas na região salineira. Ao mesmo tempo, Golandin foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, nos termos do artigo 33 da lei 11.343/06.

Os detidos na operação, inclusive o dono da rinha, foram levados para a delegacia da cidade, onde prestaram depoimento. Os autuados responderão pelo crime previsto no artigo 32 da lei 9.605/98.

Essa pratica bem comum na região, é considerada crime, que pode cumina na prisão dos envolvidos, a nossa redação entrará em contato com o delegado da 5ª DRPC de Macau para saber mais informações, sobre essa mega operação que cominou na prisão de mais de 90 pessoas na tarde de Ontem na cidade de Macau.

A nossa redação  também teve o cuidado, de ouvir alguns populares que na tarde de ontem, nos repassou que várias rinhas estavam acontecendo com frequência na comunidade, porem quando perguntados, se era do conhecimento deles, que essa pratica era ilegal, os mesmo, se mostrando surpreso, e respondeu a nossa redação que não tinha conhecimento disso. Queremos aqui parabenizar o trabalho da gloriosa policia Militar e Civil, que tem feito o possível e o impossível para manter a ordem na cidade. Fonte: 5ª DRPC – Macau
_________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
A iluminação é capaz de mudar completamente um ambiente, deixá-lo mais amplo, mais aconchegante e até mais elegante.
Vale muito a pena investir em um bom projeto de iluminação para deixar a sua casa mais confortável. Pensando nisso, nesse mês trouxemos ofertas incríveis em toda a área de elétrica.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: