terça-feira, 23 de julho de 2019

Após panela explodir casa é parcialmente por fogo destruída na rua Dr Hermâncio Paiva no bairro Dom Elizeu em Assu (VEJA VÍDEO)

Por volta das 19;30hs, desta terça feira, 23 de julho, uma casa foi parcialmente destruída por fogo após uma panela explodir no interior da residência.


O fato aconteceu na rua Dr Ermancio Paiva, no bairro Dom Elizeu, a casa pertencente João Maria, que teve a casa destruída, conforme mostra o vídeo feito por uma moradora.

Várias explosões foram ouvidas no interior do imóvel, já as chamas consumiram a madeira da casa, botijão de gás e algumas roupas. No momento das explosões, ninguém estava no interior da residência.
____________
LOCALIZZE RASTREAMENTO


Neste mês de julho a LOCALIZZE rastreamento e a APVS proteção veicular estão fazendo aniversario e quem ganha o presente é você, a LOCALIZZE em parceria com Tailone pizzaria, Varanda do Bode e Papo de Calçada, tem uma super promoção pra você, consumindo produtos dos parceiros, você recebe cupom e você pode ganhar descontos na hora de pagar a sua conta.... VEJA MAIS AQUI.

Nenhum comentário: