sexta-feira, 26 de julho de 2019

Polícia militar fecha RINHA de GALO em Monte Alegre/RN


Na manhã desta Sexta-Feira, 26/07 policiais militares do Pelotão Destacado PM da cidade de Monte Alegre / 3BPM, durante patrulhamento no bairro da Barrenta, município de Monte Alegre visualizaram uma concentração de pessoas ao redor de um tambor de rinha, na parte externa de uma residência.
Ao verificar o que estava acontecendo, a equipe PM constatou que se tratava de uma rinha de galo de briga e que estava acontecendo uma briga entre os animais naquele momento.

Durante a busca domiliciar foi encontrado cerca 50 galos de brigas, acessórios utilizados nas aves para maximizar os efeitos durante a briga.

Os três indivíduos que se encontravam na casa no momento da ação policial foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Monte Alegre onde irão ser autuados por Crime Ambiental.

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre orienta que maus tratos a animais é tipificado como crime. A Polícia Militar reafirma o compromisso de garantir a manutenção da Paz e da Ordem Pública, aumentando a sensação de segurança para toda a sociedade montealegrense.
_______
ÓTIMA CASA NO MEUS AMORES ASSU
Está a venda em Assu uma casa em ótima localização, a casa com 3 quartos, sendo uma suíte, 2 banheiros, 2 salas, terraço, área de serviço, área de laser com piscina grande, terreno medindo 15 x 30.
A casa fica a Rua; Alferes João Perseval Lins Caldas, bairro Meus Amores, 493, ao lado do condomínio em Assu/RN. Mais informações ligue; (84) 99634-8788 ou mande um zap.... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: