segunda-feira, 29 de julho de 2019

Um morto, outro ferido no município de Lagoa Nova e o suspeito preso pela PM em Tenente Laurentino Cruz/RN


No final da tarde desse domingo (28/07/19) duas pessoas foram baleadas no Assentamento Santana, zona rural do município de Lagoa Nova, uma delas identificada como JANAILTON BEZERRA DA SILVA, mais conhecido como “CEGO” veio a óbito no local.

Outro homem identificado como JOSÉ ADENILSON SOARES, que não tinha nada haver com a ocorrência, foi atingido e transferido para o Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos.

Policiais Militares fizeram o isolamento do corpo e outras equipes realizam diligências a procura do acusado, após um intenso trabalho dos policiais, conseguiram localizar e prender o suspeito já por volta das 01:30hs desta segunda feira (29), no município de Tenente Laurentino Cruz, Trata-se de ODAILTON SILVA ARAÚJO vulgo Chumbinho, o mesmo foi encaminhado para delegacia Regional em Caicó para os procedimentos cabíveis e nega participação no crime, porém teria sido visto no local por testemunhas.
_________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
A iluminação é capaz de mudar completamente um ambiente, deixá-lo mais amplo, mais aconchegante e até mais elegante.
Vale muito a pena investir em um bom projeto de iluminação para deixar a sua casa mais confortável. Pensando nisso, nesse mês trouxemos ofertas incríveis em toda a área de elétrica.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: