quinta-feira, 25 de julho de 2019

Secretaria de agricultura faz abertura da III semana do agricultor criador, pescador e artesão de Itajá

A Secretaria Municipal de Agricultura, pesca e meio ambiente em parceria com EMATER/RN deram início no dia de hoje 25 de julho, a programação festiva da III Semana do Agricultor, Criador, Pescador e Artesão Itajaense. Abertura aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, abertura contou com as seguintes Palestras: Manejo e utilização da palma forrageira, – Iago Felix - (Agroecólogo. Assistente de Extensão Rural da EMATER/RN).
Ater Políticas Públicas para a Agricultura Familiar: Crédito Rural - Lucieudes Neves Lopes (Técnico em agropecuária. Assistente de Extensão Rural da EMATER/RN).
A secretária de agricultura, a senhora Umbelina Lopes relator da importância desse evento para agricultores que dedicam sua vida todos os dias seja na como, agricultor criador, pescador ou artesão.

“Trabalham, levantam cedo, com chuva ou frio, eles atuam de forma a preservar o meio ambiente e os recursos naturais com sustentabilidade, utilizando tecnologias modernas e estando bem informados e atualizados.” Finalizou a secretária Umbelina Lopes.
________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
A iluminação é capaz de mudar completamente um ambiente, deixá-lo mais amplo, mais aconchegante e até mais elegante.
Vale muito a pena investir em um bom projeto de iluminação para deixar a sua casa mais confortável. Pensando nisso, nesse mês trouxemos ofertas incríveis em toda a área de elétrica.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: