segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Finalizando a comemoração do dia dos pais, escolas municipais de Itajá celebram com alegria esta data

As escolas da rede municipal de Itajá, Escola Libânia Lopes Pessoa e Escola Vereador João Medeiros Lopes, encerraram as festividades alusivas ao dia dos pais. No dia 05 de setembro a Escola Libânia deu início com um torneio, na quadra de esporte José Luiz Nascimento da Silva. E na sexta-feira (06), as escolas, Libânia Lopes e João Medeiros, proporcionaram uma noite acolhedora e agradável, aos pais dos alunos matriculados nas referidas escolas um saboroso jantar e homenagens lindas.
Tornaram este um momento único, fazendo com que os pais se emocionassem com o reconhecimento por aquele que ama, cuida e protege seus filhos, dando o melhor de si. Mais uma vez, a Secretaria Municipal de Educação e a Gestão Construindo com Nossa Gente, apoiaram as escolas na realização de suas festas comemorativas. Assim, afirmamos mais uma vez o compromisso com a interação família e escola.
Reconhecendo a importância desse momento, a secretária Josélia Valentim diz que “O papel de pai não é somente no provimento do lar, mas também de sua participação na vida escolar de seus filhos, estando presente em momentos como este e também na visita ao ambiente escolar em outros momentos. Mostramos que os pais são importantes com pequenos gestos e em momentos como este”.
O prefeito Alaor Pessoa prestígio os eventos e parabenizou a todos. “Um pai presente é como a Luz que guia um peregrino durante sua longa jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece conforto e calor, dá abrigo e segurança nos momentos mais difíceis de sua vida... MAIS IMAGENS.
_____

Nenhum comentário: