quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Flanelinha mata outro devido a discussão por R$ 3 reais em Mossoró


Por volta dos primeiros minutos desta quinta-feira 05 de agosto de 2019, uma equipe ALFA do SAMU com Suporte Avançado, foi acionada para a praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, onde uma pessoa teria sido ferida por arma branca(faca). Chegando ao local, constatou óbito no local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do ITEP e equipe de Plantão.

A vítima identificada como Gilson da Silva Santos, 36 anos de idade que trabalhava como flanelinha na Praça do Relógio no Centro da cidade que segundo testemunhas no local, teria se envolvido com outro homem em uma discussão por conta de um dinheiro, segundo a testemunha uma briga por um valor de três reais.

Ainda de acordo com a testemunha eles começaram a briga longe da Igreja e ele (testemunha), conseguiu apaziguar. Os dois voltaram a se encontrar e começou uma nova discussão já na praça da Igreja, onde a vítima foi atingida com uma cutilada na altura do peito morrendo no local.

A equipe do Dr. Valtair Camilo da Delegacia de Plantão esteve colhendo as informações e deverá repassar para a DHM(Delegacia de Homicídios de Mossoró), que deverá investigar mais esse crime na cidade. Familiares informaram que o mesmo já havia sofrido uma tentativa de homicídio na cidade de Macau-RN no ano de 2011. Mossoró contabiliza 133 mortes violentas em 2019.
______

Nenhum comentário: