sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Macau/RN: Túlio Lemos Discutir Construção De Nova Ponte

Túlio Lemos discutir construção de nova ponte. O que era apenas um sonho começa a se transformar em realidade para o prefeito Tulio Lemos, que desde o primeiro momento em que se anunciou a desistência da construção da ponte do Rio dos Cavalos, entre Macau e Porto do Mangue, que idealizou utilizar parte daquele material para a construção de uma nova ponte ligando Macau à Praia de Camapum.

Na tarde desta quinta-feira, 12, antes de retornar a Macau para compromissos que serão cumpridos amanhã, em contato direto com o diretor geral do D.E R. e seu auxiliar direto, engenheiros Manoel Marques e Wellington Lobato, além de tratar da construção da nova ponte e da constituição de um mutirão para recuperação das estradas municipais da BR-406 para os Assentamentos e que liga à localidade de Amargoso, o prefeito Tulio Lemos também tomou conhecimento das ações do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens na recuperação dos trechos asfaltados entre Macau-Barreieas e Diogo Lopes e de Macau a Guamaré e da Br-406 a Guamaré, fruto de um trabalho de reivindicação do senador Jean Paul Prates junto a governadora Fátima Bezerra.

Para o prefeito Tulio Lemos, “vamos dar as mãos ao governo do estado para que tenhamos a construção de nova ponte e recuperação da estrada da Praia de Camapum s de nossas estradas vicinais, enquanto aplaudimos a ação do D E R na recuperação das estradas estaduais que ligam a nossa séde aos distritos e à cidade de Guamaré”.

O prefeito Túlio Lemos disse a nossa redação que não medirá esforços para que este sonho acontecer e espera contar com o apoio do governo estadual para isso vim acontecer.

Nenhum comentário: