quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Prefeitura de Guamaré entrega mais 300 carteiras de identidade

A manhã da última sexta-feira, 16, foi de garantia de cidadania para os moradores de Guamaré. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS, realizou mais uma ação conjunta com o ITEP/RN, com o intuído de garantir a emissão de 300 carteiras de identidade, sendo elas 1ª, 2ª e 3ª vias. A ação faz parte dos serviços da Central da Cidadania, inaugurada na gestão do prefeito Adriano Diógenes e está acontecendo rotineiramente no Polo UAB.

A ação organizada pela diretoria do trabalho e renda da SEMAS, tem sido bem avaliada pela população. “Estamos proporcionando o acesso a emissão de documentos de forma gratuita e principalmente fazendo com que a nossa população não precise mais se deslocar para outras cidade para receber o RG e outros documentos”, destacou a Secretária Municipal de Assistência Social, Juliana Câmara.

Juliana Câmara aproveitou para agradecer o empenho de sua equipe, como também aos funcionários do ITEP/RN, na pessoa de Wstania Fonseca. “Com o empenho de todos tem sido possível a gente comemorar o sucesso da ação como um todo”, concluiu. Imagens: Alexandre Barbosa
________

Nenhum comentário: