segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Prefeitura de Itajá celebra parceria com governo do estado – UNDIME e investe em formação para profissionais da educação

Nesta segunda-feira 09 de setembro, o Prefeito Alaor Pessoa assinou na sede da secretaria Municipal de educação juntamente com a Secretária de Educação, Josélia Valentim, acordo de Cooperação com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e UNDIME, garantindo aos seus funcionários capacitação profissional.

A BNCC, está sendo implantada em todo o Brasil, e para uma melhor compreensão, há a proposição de palestras, cursos e encontros formativos que abordem a BNCC para que sua implantação ocorra da melhor maneira possível em nosso estado e municípios.

Assim, para que seja assegurado ao município de Itajá uma implantação eficaz e condizente com as necessidades da educação municipal, se celebra o acordo e inicia-se a formação. Mais um passo em direção ao crescimento da educação itajaense.
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: