segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Acidente com vítima fatal na descida do Viaduto saída para Apodi em Mossoró



Uma colisão frontal entre dois carros registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta segunda feira 13 de janeiro de 2020, deixou um morto e um ferido no viaduto saída para Apodi na BR 405 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor do veículo Corolla seguia sentido Apodi/Mossoró quando o condutor do Celta que seguia sentido contrário invadiu a contra-mão provocando o acidente.

Uma ambulância Alfa com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada, mas nada pode fazer pela vítima.

O passageiro que seguia no Celta, ficou ferido sem gravidade e foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O Motorista do Corolla, acionou o socorro médico, e permaneceu todo o tempo no local do acidente e se submeteu ao teste do bafômetro feito pela PRF e o resultado deu negativo. A Polícia Militar esteve no local dando apoio a ocorrência.
__________
MADEIREIRA VALE DO ASSU









Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: