sábado, 11 de janeiro de 2020

Após carro ter sido tomado de assalto em Alto do Rodrigues, PM de Carnaubais recupera o veículo em matagal no sitio São José


Na noite de ontem, 10 de janeiro de 2020, um carro roubado foi tomado de assalto na cidade de Alto do Rodrigues e recuperado pela polícia militar do destacamento de Carnaubais, sob o comando do Sgt Simplício.

Segundo informações repassadas a reportagem do Focoelho pelo Sgt, o veículo foi recuperado dentro da mata na comunidade do Sitio São José, zona rural do município de Alto do Rodrigues.

Populares avistaram o veículo tipo Fox de cor branca e placas QGM-8C36 com licenciamento de Natal adentrando na mata, houve um acompanhamento e os elementos conseguiram escapar da polícia em meio ao matagal.

Várias diligências foram feitas no intuito de localizar e prender os elementos. Ainda de acordo com o Sgt Simplício, o veículo foi recuperado cerca de uns 5 minutos após ser tomado de assalto.

Mais uma ação rápida da PM de Carnaubais, sob o comando do eficiente Sgt Simplício e auxiliados pelo, Cb Da Mata e os SDs Ilário e Pereira, parabéns aos guerreiros. 
________

Nenhum comentário: