domingo, 5 de janeiro de 2020

Assaltantes rendem frentista, um cliente residente em Paraú e fazem o rapa no posto de Combustível de Triunfo Potiguar/RN

Na tarde deste domingo, 05 de janeiro de 2020, aconteceu um assalto ao posto de combustível da cidade de Triunfo Potiguar. Segundo informações, dois elementos abordo de uma motocicleta 150 de cor verde, chegaram no posto e de arma em punho, anunciaram o assalto levando uma certa quantia em dinheiro do posto.

Ainda de acordo com as informações, um cliente que estava abastecendo sua moto e que reside na cidade de Paraú, também foi vitima dos assaltantes, a dupla levou cerca de 500 reais em dinheiro do cliente.

As características dos elementos; um deles estava de jaqueta preta, calça jeans e de capacete, já o outro, moleton branco, alto, magro de barba, já a moto tem a placa de Jucurutu.

A guarnição de Campo Grande ao tomar conhecimento do fato seguiu em diligências a cidade de Triunfo e repassando a toda a região, mais até o fechamento desta matéria, ninguém foi localizado.
_______

Nenhum comentário: