quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Assú é um dos municípios contemplado pelo Detran com teste prático de direção

Os municípios de Guamaré, Assú e Areia Branca passam a receber mensalmente as equipes de avaliadores do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) que são responsáveis pela aplicação dos testes práticos de direção veicular.

A medida vai de acordo com a gestão de descentralização das ações do Órgão, disponibilizando seus serviços em novas localidades e permitindo maior acesso à população.

De acordo com informações repassadas pelo coordenador de Habilitação de Condutores do Detran, Jonas Godeiro, a iniciativa já vinha sendo analisada e experimentada em meses anteriores e agora passa a ser uma ação regular, que vai beneficiar as pessoas que pretendem obter a primeira habilitação ou mesmo acrescentar ou mudar a categoria da CNH. “Esses três municípios passam agora a contar efetivamente com testes práticos de direção, ou seja, estarão no cronograma de ações mensais da Coordenadoria de Habilitação”, comentou.
_________
MADEIREIRA VALE DO ASSU









Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: