segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Câmera registra desespero de banhistas durante execução de jovem em pleno calçadão na praia de Ponta Negra em Natal (VEJA VÍDEO)

A TV Ponta Negra destaca em sua rede social Instagram o registro em vídeo do desespero de banhistas que estavam em Ponta Negra, na tarde de sábado(11), por volta das 17h, no momento em que um jovem foi executado a tiros enquanto estava em um quiosque. Na ocasião, outro rapaz ficou ferido.


Segundo a Polícia Militar, o atirador foi identificado como um adolescente de 17 anos, que foi apreendido durante patrulhamento na área no momento do crime.

A vítima fatal foi atingida com tiros na nuca e não resistiu aos disparos ainda no local. O outro rapaz que também acabou atingido no ombro, foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, e não corre risco de morte.

A notícia também foi destaque no portal G1-RN. De acordo com a reportagem, a suspeita da Polícia Militar é de que o crime tenha sido motivado pela briga entre facções criminosas rivais.

Nenhum comentário: