terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Erros nos cálculos de INSS e Imposto de Renda deixa sindicalista indignado

Em áudio que circula nos grupos de whatsapp, fica exposta a revolta de um sindicalista a respeito dos erros nos cálculos de INSS e Imposto de Renda no pagamento de servidores da prefeitura de Assú no mês de dezembro.

O sindicalista revela detalhes dos erros e dos contatos com os auxiliares da prefeitura para solução do problema. Em determinado momento ele diz que “é uma falta de respeito como o servidor”. E mais: “ Eu espero que o prefeito Gustavo [Montenegro Soares] tome um posicionamento claro em relação a isso, porque nós não vamos deixar barato”.

Ainda no áudio o sindicalista diz que “o prefeito não tem voz ativa para comandar um setor [de elaboração da folha de pagamento]...” e “eu espero que o prefeito [Gustavo Soares] tome um posicionamento, porque senão o desgaste que já está grande passará a ser muito maior ainda...”. O sindicalista também reclama do ‘silêncio’ da prefeitura a respeito do assunto: “Nem o prefeito diz nada... nem o secretário de Administração... que por sinal nem sei quem diabo é mais... que muda toda semana de secretário...”. (Fonte: RSJ).
________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLICK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. 

Nenhum comentário: