sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Homem apanha após ser flagrado mantendo relações com cadela

Lucivaldo Almeida, de 38 anos, quase foi linchado por populares na manhã desta quinta-feira (2), após ter sido flagrado praticando relações sexuais com uma cadela em um sitio na rua Cinco, no conjunto Augusto Montenegro, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. Ele foi resgatado pela Polícia Militar (PM), por volta das 9h, com os pés e as mãos amarradas, além de ferimentos pelo corpo.

Conforme o tenente Medeiros, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a viatura estava em patrulhamento quando se deparou com a ocorrência. Para a polícia, o caseiro do sítio, que é pastor de uma igreja, relatou que desde as 3h da manhã ouviu a cadela latir, mas que não foi ver o que estava acontecendo, pois estava sozinho no local e estava tudo escuro.

Por volta das 6h, o pastor disse que foi abrir a porta para ver o porquê da cadela continuar latindo e então já se deparou com o suspeito em cima do animal. Lucivaldo teria invadido o sítio na madrugada. Imediatamente, os populares também foram até o local e detiveram o suspeito. Ele apanhou bastante e teve um corte na cabeça", contou o tenente Medeiros.

Após ser preso pelos policiais militares, o homem foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde recebeu atendimento médico. Após ser liberado, Lucivaldo foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
_______
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Uma das instalações mais importantes e sensíveis de um imóvel é a parte elétrica. Responsável por fazer quase tudo funcionar, a rede elétrica precisa sempre estar integra para garantir a segurança de todo o ambiente. Por isso é tão importante contratar um eletricista.
Qualquer pequeno defeito na rede elétrica pode apresentar um grande perigo. Desde a instalação até reparos futuros, tudo deve ser feito por um profissional que trabalhe de acordo com o que as normas de segurança recomendam.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: