terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Homem é baleado ao passar em Mata Burro no sitio Palheiros, zona rural de Assu

Por volta das 22;30hs desta segunda feira, 20 de janeiro de 2020, a polícia militar recebeu a informação de que um homem teria sido baleado no sitio Palheiros III, na zona rural de Assu.

Segundo informações de populares residente na comunidade, a vítima por nome Uemerson Moura, seguia em uma estrada carroçável nas proximidades do Matadouro abordo de uma motocicleta e ao tentar passar em um mata burro, reduziu a velocidade, neste momento foi surpreendido por um elemento ainda não identificado, a vítima não parou e foi atingido com um tiro na região das costas.

A polícia e o SAMU foram acionados, o SAMU socorreu a vítima para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró. Já a polícia colheu informações e realizou várias diligencias na região, mais até o momento sem êxito.

Até então, o caso foi registrado como sendo uma tentativa de homicídio, porem a polícia civil vai instigar o caso.
__________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Uma das instalações mais importantes e sensíveis de um imóvel é a parte elétrica. Responsável por fazer quase tudo funcionar, a rede elétrica precisa sempre estar integra para garantir a segurança de todo o ambiente. Por isso é tão importante contratar um eletricista.
Qualquer pequeno defeito na rede elétrica pode apresentar um grande perigo. Desde a instalação até reparos futuros, tudo deve ser feito por um profissional que trabalhe de acordo com o que as normas de segurança recomendam.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: