terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Tradicional Campeonato de Blocos de Guamaré tem abertura nesta terça-feira

Tudo pronto o tradicional Campeonato de Blocos de Guamaré, edição 2020, que vai reunir dezesseis equipes de futsal. Com apoio da prefeitura, a Secretaria Municipal de Esporte garantiu uma premiação em 23 mil, valor que será dividido entre as duas equipes que chegarem a grande final, marcada para a noite do dia 21 de fevereiro.

A abertura do evento esportivo acontece nesta terça-feira, 21, no Ginásio Poliesportivo Aldemir Miranda da Silva-O Caicão, às 19h. Jogam hoje: Juventude x Zâmbia, às 19h15, Grafith x Alto Delírio, às 20h15 e Papa Tudo x Guamanorte, logo mais às 21h15, fechando a primeira rodada.

A Secretária de Esporte, Larissa Mayara revelou que estão garantidos também troféus para o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição. A Prefeitura de Guamaré também vai disponibilizar transporte gratuito para o torcedor, saindo da rodoviária de Baixa do Meio, nos dias de jogos, às 18 horas.
________
PIZZARIA PARAIBANA EM ASSU
Quando bater aquela fome de saborear uma pizza feita em forno a lenha, vá na PARAIBANA, aqui temos; rodizio de fatias, tapiocas, pasteis, e muito mais.
Venha com sua galera curtir grandes momentos na melhor pizzaria da cidade.
A PARAIBANA fica na Av. Senador João Câmera, ao lado da igreja universal, centro de Assu.
Pedidos pelo fone; 99841-4940 ou 99701-1760, entrega grátis no conforto de sua casa.

Nenhum comentário: