sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Homem é baleado em tentativa de assalto



Um homem identificado como Manoel Avelino 51 anos, foi baleado no início da manhã desta sexta-feira 17 de janeiro de 2020, durante uma tentativa de assalto na rua Marechal Deodoro no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima que trabalha como vigilante em um supermercado no bairro Nova Betânia, tinha acabado de sair do trabalho e antes de ir dormir foi visitar um neto.

Segundo testemunhas, uma dupla chegou em uma moto grande cor branca com vermelho e anunciou o assalto. Ao ser abordado o vigilante tentou esconder o telefone celular, imaginando que ele iria sacar uma arma os elementos efetuaram vários disparos, sendo que dois atingiram o portão da residência e outro atingiu o ombro do vigilante transfixando para o tórax.

Uma ambulância Alfa com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e segundo informações seu estado de saúde é considerado grave.

Nenhum comentário: