quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Inconformada com a separação, mulher quebra a moto e o som de Netão Febrônio na rodoviária de Caicó (VEJA VÍDEO)

O animador e locutor Netão Febrônio teve sua moto danificada, juntamente com o som que ele leva na garupa, que são seus instrumentos de trabalho, por uma mulher na manhã desta quinta feira, 02, na rodoviária de Caicó.


Netão fez um vídeo para mostrar a situação que ficou o equipamento de som e o veículo, totalmente danificados. Amigos de Febrônio relatam que a acusada é uma ex-companheira, não satisfeita com a separação, há 6 dias.
_______
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Uma das instalações mais importantes e sensíveis de um imóvel é a parte elétrica. Responsável por fazer quase tudo funcionar, a rede elétrica precisa sempre estar integra para garantir a segurança de todo o ambiente. Por isso é tão importante contratar um eletricista.
Qualquer pequeno defeito na rede elétrica pode apresentar um grande perigo. Desde a instalação até reparos futuros, tudo deve ser feito por um profissional que trabalhe de acordo com o que as normas de segurança recomendam.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: