quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Mais de duzentos servidores da prefeitura de Triunfo Potiguar terão seus quinquênio regularizados

A prefeita Lucia Estevam determinou a secretaria de administração e recursos humanos que implantasse de imediato o adicional de tempo de serviços de todos os servidores municipais.

Desde do início da gestão de Lúcia Estevam que ela vem priorizando o pagamento em dia dos servidores municipais, mesmo tendo iniciado por irresponsabilidade do ex-prefeito com todos os salários atrasados. Dona Lúcia não só pagou todos os atrasados como priorizou pagar em dia nos quatro anos da sua gestão.

Hoje dando continuidade a política de valorização dos servidores a prefeita mandou o secretário de administração, Railson Estevão implementar o pagamento dos quinquênios a todos os servidores municipais.

Esse benefício irá beneficiar mais de 200 servidores do município. É sem dúvida uma grande conquista para todos os funcionários da prefeitura de Triunfo Potiguar. “Nossa gestão não poderia dar continuidade a essa injustiça com os servidores municipais, nós vamos continuar lutando para melhorar ainda mais a vida daqueles que trabalham para nossa cidade”. Disse a prefeita Lúcia Estevam.
_

Nenhum comentário: