terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Pároco agradece apoio da Prefeitura de Guamaré para festa de São Sebastião

Pároco de Guamaré, o padre Gilvan Bezerra aproveitou o encerramento dos festejos de São Sebastião para agradecer o apoio recebido por parte do prefeito Adriano Diógenes, para a realização da programação religiosa e social que mobilizou a comunidade católica de Baixa do Meio.
A parceria institucional garantiu a estrutura para as atividades de toda a programação social e religiosa. “Agradecemos o apoio que recebemos do município e a dedicação das equipes que nos atenderam e garantiram dessa forma o sucesso da festa de São Sebastião”, destacou o pároco Gilvan Bezerra.
A programação social aconteceu no entorno da igreja de São Sebastião durante as noites de novenário, reunindo um bom número de fiéis. Nessa segunda-feira, 20, uma procissão com a imagem do padroeiro percorreu as principais ruas do distrito. O prefeito Adriano Diógenes participou das últimas noites de novena, além da procissão.
As festividades alusivas ao padroeiro de Baixa do Meio também receberam o apoio da comunidade católica, vereadores, secretários municipais e do comércio local. A Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram presentes em toda a programação social, garantindo a ordem no espaço público.

Nenhum comentário: